segunda-feira, 25 de abril de 2011

PREFEITURA DE BURITIRANA DEVE HOMOLOGAR O RESULTADO DO CONCURSO.

Segundo as informações concedidas pela Promotora de Justiça da Comarca de Amarante do Maranhão, Drª  Carla Tatiana Pereira de Jesus, ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público em Buritirana (STEESPUB), senhor Edmar Morais Ferreira, o concurso Municipal realizado dia I2 de dezembro do ano 2010 deverá ser homologado nos próximos dias.

O resultado final do concurso foi divulgado ainda no mês de fevereiro pela Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda (CONSEP), e desde então, os candidatos aprovados aguardam a homologação do resultado final.

Muitos dos candidatos aprovados procuravam informações na sede da Prefeitura, e as informações que recebiam por parte de servidores prefeitorais, era de que a Prefeitura tinha entrado na Justiça para anular o concurso.

Diante da resposta sem fundamento da Prefeitura, o Sindicato, acompanhado de alguns candidatos aprovados no concurso, realizaram visitas na Promotoria de Justiça com sede na cidade de Amarante do Maranhão, que rapidamente se prontificou em buscar resposta e solucionar o problema.

Nos dias 14 e 15 de abril, a Promotoria de Amarante fez uma itinerancia na cidade de  Buritirana e na oportunidade a Promotora se reuniu com o prefeito Municipal, que garantiu que a homologação do concurso deve sair nos próximos dias.

Com a homologação, segue a convocação dos candidatos aprovados. Alguns candidatos aprovados, receberam a notícia com estusiasmo, e aguardam o mais breve possível, o momento de assumir os cargos e começarem a trabalhar para a municipalidade.

1 comentários:

Genilma disse...

Obrigada ao Sindicato da Educação de Buritirana por nos passar todas as informações sobre essa tão esperada homologação!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson