terça-feira, 22 de março de 2011

RESSURGINDO DAS CINZAS


Mais de um ano depois de ter a sua sede destruída com um fogo criminoso, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público de Buritirana, começa a ressurgir.
A nova diretoria do sindicato está recuperando a sede que estava quase que totalmente destuída.
A diretoria contratou os serviços para que seja levantado as paredes, colocado ferro em toda sua estrutura, recuperação do telhado, bem como reboco na estrutura danificada com o fogo.
A nova diretoria tem o objetivo de reformar no geral a sede da entidade, e ao final fazer um evento para comemorar essa conquista.
O Presidente da entidade, disse que essa é mais uma conquista da entidade, que apesar da dura oposição, vem se firmando na cidade de Buritirana, e na região Tocantina, tornando-se uma referência regional para a classe trabalhadora.
Ele disse ainda que o fogo serviu apenas para aquecer os ânimos da classe trabalhadora de Buritirana, que a cada dia se solidifica através da conquistas que vem alcançando no âmbito municipal.
A categoria se prepara para reivindicar junto ao Município de Buritirana o reajuste salarial, bem como outros benefícios para os servidores municipais; a data-base da categoria o mês de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson