quarta-feira, 4 de maio de 2011

PREFEITURA DE BURITIRANA HOMOLOGA RESULTADO DO CONCURSO

Depois de muita luta, representações, materias jornalísticas, pressão do Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Buritirana, por intermédio do seu representante legal, senhor José Wiliam de Almeida, homologou o resultado do concurso municipal, realizado dia 12 de dezembro de 2010.


A homologação foi publicada no dia 29 de abril de 2011, no Diário Oficial do Estado do Maranhão (http://www.diariooficial.ma.gov.br/) na sessão de terceiros.


Com a homologação, a Prefeitura Municipal de Buritirana está obrigada a convocar todos os candidatos listados; tendo os candidatos que apresentarem futuramente documentação e exames médicos, condição necessária para que possam assumir as vagas.

O Presidente do Sindicato, senhor Edmar Morais Ferreira, questionado sobre a homologação do concurso, disse que é uma vitória da democracia, resultado da luta de várias pessoas que se envolveram para que o concurso fosse homologado de forma transparente, legal e honesta. Ainda ressaltou que o sindicato de Buritirana está de portas abertas para receber os novos servidores e assim somarem forças pela melhoria de qualidade de vida, melhores salários e conquistas para a classe trabalhadora.




1 comentários:

Genilma disse...

Obrigada ao Sindicato pelas informações.
Agora é só aguardar a convocação! Espero que o Prefeito Sr. José Wiliam nos convoquem o mais rápido possível.
Um abraço.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson