quarta-feira, 21 de março de 2012

SINDICATO REIVINDICA VISITA DA PROMOTORIA EM ESCOLA DE BURITIRANA

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público de Buritirana (STEESPUB) solicitou a Promotoria de Justiça, com sede na Senador La Roque, que fizesse uma visita a Unidade Escolar José Rios, localizada no Povoado Tanque II, Buritirana-MA, para que fosse constatado, in loco, a situação precária dos banheiros da referida escola. 


A diretoria do sindicato recebeu denúncia das péssimas condições dos banheiros da escola, e ainda foi irformado que alguns pais de alunos até mesmo proibiram o uso banheiros pelos filhos com receio de pegarem alguma doença contagiosa.

Com o fito de solucionar o problema, a direção do sindicato, solicitou a presença da Promotora, para assim, tomar as medidas cabivéis.











7 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, cadê os babões do zés prefeito e vice que trabalham contratado na escola, por que esses tantos diretores e secretários que estão comendo o dinheiro público SEM FAZER NADA, não tem moral para pedir o concerto de um simples banheiro? o que faz o supervisor, diretores e auxiliares que não solicita o reparo desses banheiros? estão no cargo apenas para auxiliar os recursos do FUNDEB?

Anônimo disse...

Sou professor na Unidade Escolar José Rios, conheço o banheiro, não tenho coragem nem de entrar, pois o mau cheiro é insuportável.

Anônimo disse...

Infelizmente, Buritirana sofre com esses roedores do dinheiro público que não faz nada menos que meter a mão no bolso do cidadão.

Anônimo disse...

onde está os quase 8 milhões de reais que o Município de Buritirana recebeu no ano de 2011? Será que o catitú comeu?

Anônimo disse...

Parece que o dinheiro do Município de Buritirana só dá pra formar os médicos da família do Zé do Mundico. É doutora Raquel, Doutor Otiniel, Dr. Samuel, Drª Ester, Dr. Daniel David, Drº Anderson, e ainda tem o cunhado Dr. Robinho, alem disso o Drº André, que além de usar o dinheiro público pra se formar, agora que usar pra ganhar campanha pra prefeito de Buritirana, é uma mulequagem sem limite

Anônimo disse...

Uma escola recem reformada está nessas condições?
Imagine a situação das demais!!

Anônimo disse...

Buritirana não merece tamanho descaso e abandono!!
NILTON GUEDES.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson