segunda-feira, 25 de abril de 2011

ASSEMBLEIA APROVA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL VERSÃO 2011/2012 PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

No dia 15 de abril do corrente ano, em Assembleia Geral Extraordinária, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público em Buritirana (STEESPUB), aprovou a proposta de reajuste salarial para os profissionais e trabalhadores da Educação de Buritirana.
A data base da categoria, estabelecido em Lei Municipal é o mês de maio de cada ano.

A proposta abrange todos os profissionais e trabalhadores da educação, professores, diretores, supervisores, coordenadores, vigias, merendeiras, agente e auxiliar administrativo, zeladoras.

Na proposta aprovada pelos sindicalizados está previsto um reajuste de 20%, implantação de vale-alimentação, auxílio-transporte, incentivo de sala de aula, implantação do Plano de Cargos Carreira e Salário para os servidores pagos com a parcela dos 40% do FUNDEB,e outras vantagens.

A proposta vai ser encaminhada ao prefeito de Buritirana, que deve analisar e dar uma resposta.

O sindicato aguarda uma contraproposta positiva por parte do prefeito, que venha de encontro com os anseios da categoria. As conquistas alcançadas durante a atual administração são frutos de muitas lutas.

O presidente do sindicato, senhor Edmar Morais Ferreira, disse que acredita em uma contraproposta evolutiva por parte da por parte do Poder Público, pois no próximo ano, o prefeito deve querer eleger seu sucessor municipal, e uma contraproposta dimunitiva, irá desagradar uma importante parcela da sociedade buritiranense, que são os educadores e demais trabalhadores da educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson