terça-feira, 29 de março de 2011

CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE BURITIRANA COBRAM HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Os candidatos aprovados no concurso público municipal de Buritirana realizado no dia 12 de dezembro de 2010 cobram a homologação do resultado.

O resultado final do concurso foi concurso foi publicado no dia 12 de fevereiro de 2011, no site CONSEP, instituição responsável pela aplicação das provas, e desde então os candidatos aprovados esperam a homologação do resultado do concurso pela prefeitura municipal da cidade de Buritirana-MA.

Porém, segundo os bastidores, o resultado do concurso não agradou a gestão municipal, que, segundo os falatórios corriqueiros de Buritirana, teria entrada na Justiça com o desígnio de anular o certame; Para dirimir toda essa névoa que envolve o processo de seleção de candidatos através do concurso público, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público de Buritirana acionou o Ministério Público Estadual em Amarante, que com rapidez requesitou informações do Município de Buritirana sobre a real situação que se encontra o concurso municipal.

Por outro lado, o sindicato dos enfermeiros com sede na cidade de Imperatriz, também fez a sua parte, requisitando providências do Ministério Público do Trabalho, que sensivelmente se prontificou em requerer informações do Município de Buritirana.

 São grandes as expectativas dos candidatos aprovados para assumirem uma vaga no serviço público municipal de Buritirana; Pois o Município já começou a nomear e a contratar servidores para assumirem as vagas dos candidatos aprovados no concurso.

O professor e presidente do sindicato dos servidores municipais de Buritirana, senhor Edmar Morais Ferreira, disse que é uma questão de honra fazer com que o resultado do concurso seja homologado e os candidatos aprovados assumam as vagas, disse ele ainda: " Nessa cidade onde as leis são desrespeitadas, é preciso moralizar a administração pública, e para que isso aconteça é necessário o encajamento de todos", principalmente dos cidadãos e do Ministério Público.


1 comentários:

k4b3c4 disse...

o concurso da buritirana estava bom até demais, parecia um sonho... ao contrario do que ocorreu em joão lisboa, as pessoas foram aprovadas por direito.. espero que a justiça seja feita, e de causa favoravel aos aprovados do certame.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson