quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMISSÃO ELEITORAL CONVOCA ELEIÇÃO DO STEEB

A Comissão Eleitoral que irá coordenar a eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em Buritirana (STEEB), lançaou dia 24 de maio de 2010, o edital convocando os sócios em dias com as suas obrigações estatutarias e que desejem participar do pleito, para registrarem chapa. O registro de chapa será feito na sede do sindicato, localizada atualmente na Rua Anísio Ferreira, s/n, Centro de Buritirana - MA, no horário das 8:00 às 12:00 horas, no período de 24 a 28 de maio de 2010.
A expectativa da categoria é pelo conhecimento da chapa de oposição a atual diretoria, que tem realizado um trabalho eficiênte frente ao sindicato, onde várias conquistas foram alcançadas.
A eleição acontecerá dia 18 de junho deste ano, no horário das 09:00 - 17:00 horas, onde haverá uma urna fixa na sede do sindicato e três urnas itinerantes que irão percorrer as escolas dos bairros e do interior do município.
O atual presidente da entidade, professor Edmar Morais Ferreira, disse que acredita na participação da entidade no processo eleitoral e na sua autônomia em escolher o melhor para entidade.
Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson