sábado, 2 de fevereiro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BURITIRANA REALIZARÁ LICITAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NO ANO DE 2013.



A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Buritirana-MA, por intermédio de seu novo presidente, senhor SOLIMAR DE SOUSA DO NASCIMENTO realizará nos dias 11 e 12 de fevereiro do ano em curso, licitações para locação de veículo, aquisição de combustível e lubrificantes, além de material de expediente e limpeza para manutenção das atividades da Câmara Municipal.
Para conduzir os trabalhos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores nomeou a Comissão Permanente de Licitações através do Decreto nº 001/2013, ficando com a seguinte composição: 1). - Gildeny Rodrigues Batista – Presidente da Comissão 2.) - Lucinete Lima Barbosa - Membro 3.) - Wanleson Jairly Gomes Soares – Membro.

O Presidente Solimar de Sousa do Nascimento publicou os avisos de licitações e o decreto no Diário Oficial do Estado do Maranhão, na sessão de terceiros, no dia 25 de janeiro de 2013.

Com essa atitude o novo presidente já mostra o início de uma gestão diferenciada, na medida em que publica os atos da Casa de Leis de Buritirana, posto que os ex-presidentes não tomaram tais atitudes.

Veja as publicações:

DECRETO

CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIRANA – MA DECRETO Nº 001/2013 - GAB. DE 02 DE JANEIRO DE 2013."

Dispõe sobre a nomeação dos Membros da Comissão Permanente de Licitação, do Município de Buritirana, Estado do Maranhão e dá Outras providências.

"O Presidente da Câmara Municipal de Buritirana,
Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a determinação do art.51, 1 do Estatuto das Licitações e Contratos, Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993; RESOLVE:

Art. 1º - Decretar a nomeação dos membros da Comissão Permanente de Licitações ( CPL), Constituída pelos Servidores: 1). - Gildeny Rodrigues Batista – Presidente da Comissão 2.) - Lucinete Lima Barbosa - Membro 3.) - Wanleson Jairly Gomes Soares - Membro Para que no corrente exercício, proceda a apreciação e julgamento de todas as licitações das modalidades Convite, Tomada de Preços e Concorrência, formalizados pelo Chefe do poder Legislativo, sem prejuízos do exercício de suas funções na administração pública municipal;

Art. 2º- Determinar que cada procedimento licitatório, seja emitido a Ata Circunstanciada dos fatos justificadores do julgamento para apreciação, e homologação superior.

Art. 3º- Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Presidente da Câmara do Município de Buritirana, Estado do Maranhão, aos ( 02 ) dias
do mês de Janeiro do ano de dois mil e treze., SOLIMAR DE SOUSA
DO NASCIMENTO - Presidente da Câmara.

AVISO DE LICITAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIRANA - MA

AVISO DE LICITAÇÃO. O Presidente da Câmara Municipal de Buritirana, através da Comissão Permanente de Licitação instituída pelo Decreto nº 001/2013, avisa aos interessados que, fará realizar no dia 11 de fevereiro de 2013, às 10:00 horas, na sede deste Órgão, sito à Av. Senador La Roque, s/nº - Centro – Buritirana - Maranhão, Licitação Pública, na modalidade Tomada de Preços nº 001/2013 visando a locação de veículo para Manutenção da Câmara Municipal, de acordo com as disposições contidas no Edital correspondente e na Lei Federal nº 8.666/93. SOLIMAR DE SOUSA DO NASCIMENTO - Presidente da Câmara Municipal


AVISO DE LICITAÇÃO. O Presidente da Câmara Municipal de Buritirana, através da Comissão Permanente de Licitação instituída pelo Decreto nº 001/2013, avisa aos interessados que, fará realizar no dia 11 de fevereiro de 2013, às 15:00 horas, na sede deste Órgão, sito à Av. Senador La Roque, s/nº - Centro – Buritirana - Maranhão, Licitação Pública, na modalidade Tomada de Preços nº 002/2013 visando a aquisição de combustível e Lubrificante para manutenção da Câmara Municipal, de acordo com as disposições contidas no Edital correspondente e na Lei Federal nº 8.666/93. SOLIMAR DE SOUSA DO NASCIMENTO - Presidente da Câmara Municipal

AVISO DE LICITAÇÃO. O Presidente da Câmara Municipal de Buritirana, através da Comissão Permanente de Licitação instituída pelo Decreto nº 003/2013, avisa aos interessados que, fará realizar no dia 12 de fevereiro de 2013, às 10:00 horas, na sede deste Órgão, sito à Av. Senador La Roque, s/nº - Centro – Buritirana - Maranhão, Licitação
Pública, na modalidade Tomada de Preços nº 003/2013 visando a aquisição de material de expediente e limpeza para manutenção das atividades da Câmara Municipal, de acordo com as disposições contidas no Edital correspondente e na Lei Federal nº 8.666/93. SOLIMAR DE SOUSA DO NASCIMENTO - Presidente da Câmara Municipal.

1 comentários:

Anônimo disse...

Com essa atitude o novo presidente já mostra o início de uma gestão diferenciada, na medida em que publica os atos da Casa de Leis de Buritirana, posto que os ex-presidentes não tomaram tais atitudes. hoteis e pousadas.

Espero no Senhor Jesus que,todos os atos da casa sejam realmente publicados.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson