Os servidores da Educação do Município de Buritirana-MA pagos a parcela dos 40% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais do Magistério (FUNDEB), tem mais uma vez seus salários atrasados de forma injustificada.
O atraso de salário de servidores municipais é uma "marca registrada" da administração do prefeito Zé Mundico, frisou o presidente do Sindicato, senhor Edmar Morais Ferreira.
Segundo informações da diretoria do sindicato vários servidores procuraram a entidade classista para denunciar o atraso no pagamento do mês de maio do ano de 2012;
Os servidores denunciam que procuram a sede da Prefeitura e não encontram nenhum secretário para dar pelo menos satisfação.
Em decorrência no atraso do pagamento os servidores tiveram sua única fonte de renda, que é o salário, retida de forma injustificada, e com isso passam por uma série de dificuldades, tanto material, como também moral, visto que os mesmos não puderam quitar com suas obrigações financeiras.
A diretoria do sindicato de posse da denúncia, de imediato comunicou ao Ministério Público Estadual, com intuito de resolver a demanda.
0 comentários:
Postar um comentário