terça-feira, 19 de junho de 2012

PREFEITURA DE BURITIRANA ATRASA SALÁRIO DE SERVIDORES


















Os servidores da Educação do Município de Buritirana-MA pagos a parcela dos 40% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais do Magistério (FUNDEB), tem mais uma vez seus salários atrasados de forma injustificada.

O atraso de salário de servidores municipais é uma "marca registrada" da administração do prefeito Zé Mundico, frisou o presidente do Sindicato, senhor Edmar Morais Ferreira.

Segundo informações da diretoria do sindicato vários servidores procuraram a entidade classista para denunciar o atraso no pagamento do mês de maio do ano de 2012; 

Os servidores denunciam que procuram a sede da Prefeitura e não encontram nenhum secretário para dar pelo menos satisfação.

Em decorrência no atraso do pagamento os servidores tiveram sua única fonte de renda, que é o salário, retida de forma injustificada, e com isso passam por uma série de dificuldades, tanto material, como também moral, visto que os mesmos não puderam quitar com suas obrigações financeiras.

A diretoria do sindicato de posse da denúncia, de imediato  comunicou ao Ministério Público Estadual, com intuito de resolver a demanda.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson