segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SERVIDORES DE BURITIRANA ENCONTRAM BARREIRAS NA HORA RECEBEREM SEUS CONTRACHEQUES

Vários servidores municipais de Buritirana já procuraram a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público de Buritirana, expressando revolta por terem encontrados dificuldades em receber seus contracheques junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Buritirana-MA.

Os servidores reclamam que não conseguem receber seus contracheques atualizados, que para receber um contracheque levam de 3 a 4 meses, pois sempre que procuram o Departamento de Pessoal da Prefeitura, os servidores responsáveis pela entrega dos referidos documentos, os mesmos, afirmam que os contracheques não foram imprimidos pela servidora responsável pela elaboração da folha de pagamento. Já a servidora responsável pela elaboração da folha de pagamento, bem como a emissão dos contracheques, sempre dá uma desculpa, diz que na próxima semana estará disponível, que falta tinta na impressora, e tantas outras do gênero, o fato é que de maneira inexplicável, os servidores municipais tem encontrados dificuldades para conseguirem receber seus contracheques, que é um comprovante de renda, um documento necessário ao servidor.

Com o intuito de dirimir o problema, o sindicato já notificou o Ministério Público Estadual do Maranhão por várias vezes, no entanto, o problema sempre teima em continuar.
O Presidente do Sindicato, disse que esse é um problema vergonhoso, que fere de morte o princípio da efiência, princípio na qual a Administração Pública deve ser orientada para concretização material e efetiva da finalidade posta pela lei.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson