segunda-feira, 26 de março de 2012

CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM BURITIRANA-MA ESTÁ ABANDONADA


A Construção de uma escola de ensino no Município de Buritirana foi resultado de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação, por meio do convênio nº 017/2008, conforme pode ser visto no extrato do convênio abaixo:
 

Ainda no ano de 2008, logo após o início da obra, as atividades foram paralisadas, por motivos desconhecidos pelos cidadão buritiranenses. A obra que deveria ser executada no de 150 dias, até o presente momento não foi concluída, apenas as paredes foram levantadas, como pode ser visto pelas imagens seguintes:








9 comentários:

Anônimo disse...

dinheiro público descendo pelo ralo da corrupção! Zé do Mundico e Governo do Estado, uma dupla pra valer

Anônimo disse...

uma vergonha grande pra nossa cidade.obras abandonadas como se n tiveressem importancia nenhuma...

Anônimo disse...

Mais uma enchurrada de dinheiro entrando pelo ralo q se direciona ao bolso dos corruptos. Isto nada mais é que uma grande prova de q devemos analizar bem em votamos, pra ñ vermos nossos filhos perdendo espaço na educação pra corrupção de é uma prática tradicional dos políticos de nosso estado.

Mario disse...

O dinheiro público tem que ser aplicado de forma correta, de maneira que venha atender, ao que o povo precisa, Buritirana está carecendo de um prédio para o ensino médio o mais rápido possível. não entendo porque essa escola não pode ser concluida.

Anônimo disse...

A melhor resposta que o cidadão pode dar, em relação a esse e outros descasos, é nas próximas eleições. Se o povo não acordar, não votar conscientemente, ainda andaremos por tempestades avassaladouras e o barco afundará, ou melhor, continuará nas pronfundezas do lago sombrio dos roedores do dinheiro público.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para cidade de Buritirana, esse “zé do mundico” não tem a mínima consideração pela população de sua cidade, rouba o dinheiro da prefeitura e só tem compromisso com a educação dos seus parentes, por exemplo: sua irmã que se diz Dra. RUTH, formada no PARAGUAI com o dinheiro da prefeitura, ganha salário gigante da prefeitura sem fazer nada, não nasce um ser humano na cidade, porque ela não sabe fazer parto, só passa remédios pra verme, seu irmão SAMUEL, formado em nutrição também, com o dinheiro da prefeitura, seus cunhado JAIR, formou em odontologia na Facimp por conta da prefeitura e o outro ROBINHO e a irmã do prefeito RAQUEL , os quais não têm empregos e nem renda, estudam medicina em Porto Nacional-TO, com mensalidade de R$ 3.000,00 cada, tudo, por conta da prefeitura de nossa cidade, fora a estadia, o irmão do prefeito OTINIEL, estuda medicina no Rio de Janeiro-RJ, também pago pela prefeitura, R$ 2.900,00 + estadia e passagens aéreas, ida e volta direto, tudo isso custeado com o dinheiro da prefeitura de Buritirana, bem como o nepotismo praticado pelo prefeito, empregando vários parentes sem qualificação na prefeitura, toda a família está surrupiando o dinheiro público que vem pra melhorias da cidade, vamos abrir o olho gente!

Anônimo disse...

Súmula Vinculante nº 13: Supremo Tribunal Federal

“A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

O prefeito Zé do Mundico está violando a Constituição!

Anônimo disse...

Vamos abrir contagem regressiva para saída pela "porta dos
fundos" desse cidadão que ocupa o cargo de prefeito e só causou
mal a esse município. Já vai tarde....
NILTON GUEDES.

Anônimo disse...

Decorrido mais de quatro anos, a obra ainda não foi concluída.
k vergonha senhor prefeito.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson