sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SERVIDORES RECLAMAM DE ATRASO DE SALÁRIO

 

Os servidores do Município de Buritirana-MA, tem procurado constantemente a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e no Serviço Público de Buritirana (STEESPUB) para reclamar da administração "Rumo ao Desenvolvimento" gerida pelo Prefeito Municipal Senhor José Wiliam de Almeida, o Zé do Mundico". 

Os servidores reclamam que a data de pagamento, que deveria ser o quinto dia útil de cada mês, não vem sendo obedecido pelo Prefeito Municipal, e com isso os trabalhadores se encontram em dificuldades, pois o salário mensal constitui-se sua única fonte de renda do mês. Eles ainda reclamam que procuram a sede da Prefeitura, e dificilmente encontram algum servidor para dar explicação sobre o atraso dos salários.

O sindicato que representa os servidores municipais tem procurado a prefeitura, por intermédio de sua direção, e no entanto não tem encontrado nenhuma resposta plausível.

Com a inércia do Poder Executivo de Buritirana, a categoria busca uma solução para resolver a demanda, e deve está fazendo uma representação junto ao Ministério Público Estadual, e posteriormente não havendo solução, realizar um ato público para chamar a atenção do gestor municipal.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Marlysson web designer | Direitos Reservados ao - Sindicato dos Professores | Modelo Marlysson